No caso do suporte com visita técnica (presencial) o técnico será designado até a sua empresa visando atendê-lo da melhor forma possível nos casos em que há necessidade de atendimento no local (substituição de peças, possíveis problemas de hardware, impossibilidade de acesso remoto, manutenção de equipamentos de telefonia e ativos de rede).
Usamos esse termo para prevenir qualquer dano que o computador possa sofrer, como por exemplo: problemas no HD, na memória, no processador, infecção por vírus e até mesmo falhas no sistema operacional. Não que seja possível uma prevenção total, mas boa parte das perdas por defeitos desconhecidos em periféricos de computadores acontecem por falta de uma prevenção adequada
Algumas empresa com poucos equipamentos e outras com sua equipe de TI reduzida, tendem a sobrecarregar seu dia a dia com os diversos problemas de informática e telefonia. Com nossos serviços de TÉCNICO RESIDENTE, sua empresa conta com Analistas ou Técnicos para atendimento de demanda sazonal ou fixas.
SOLICITE NOSSOS ESPECIALISTAS PELO WhatsApp DA CAPITAL SUPORTE!